Consultas Ao Tarot Cigano No Wastzap 032999990489

Amarração Amorosa Rápida

FEITIÇO DA RAINHA MARIA PADILHA Ele te procura em até sete horas Material: uma vela branca uma vela vermelha um cigarro uma taça de v...

sábado, 27 de maio de 2017

Amarração Amorosa cabeça de cera

Amarração cabeça de cera 

No caso essa simpatia trata-se de uma mentalização e sei que ela funciona pois nessa semana uma moça deixou uma mensagem nos comentários do Blog me pedindo pra postar, vi essa simpatias em vários outros blogs que admiro e acho interessante pois administrar blog não é fácil pode acreditar. Também vi em videos do Youtube, e escolhi um dos melhores pra usar como base, espero que isso ajudem a vocês. Pois já recomendei ela e a pessoa que fez amou o resultado boa sorte a todas.


Uma cabeça de cera se for mulher querendo homem cabeça masculina, se for homem querendo mulher uma cabeça feminina 


1 obi branco ( Encontrado em casas de Umbanda)
1 prato branco (Prato virgem, mas se você for refazer essa simpatia pode usar o mesmo prato que usou na primeira.)
1 um chumaço de algodão (Algodão tirado do saquinho mesmo ou seja Virgem.)
1 tira de papel branco virgem sem pauta com nome da pessoa envolvida escrita a lápis 
1 vela de 7 dias (Vela Branca)

Como fazer:

Abra o obi com suas mãos e coloque a tira de papel com o nome da pessoa amada dentro do obi.Aproxime o obi da boca e vá conversando com ele, peça tudo aquilo que você quer (O que deseja de sua relação, no caso que seu amado fique mais próximo mais carinhoso e mais apaixonado, é importante que você peça mais coisas boas em relação a vocês.).
 Coloque a cabeça de cera em cima do prato branco, em cima da cabeça coloque o chumaço de algodão e o obi em cima do chumaço. Acenda a vela de 7 dias e peça a Oxalá e a Iemanjá  Peça que façam com que a cabeça e os pensamentos de fulano (a) se voltem para você, que ele(a) só pense você, que queira lhe procurar, enfim, peça o que você deseja que aconteça.

Deixe tudo num lugar alto de sua casa, (Dentro de sua casa) durante três dias, sendo que, nesses três dias, você deverá reforçar os pedidos.
 Despache o obi juntamente com o algodão em um matinho limpinho ou jardim, a cabeça você pode guardar para outras simpatias se desejar, mas pode despachá-la também, caso queira. (Ou pode refazer essa mesma simpatia sempre que desejar com essa mesma cabeça de cera.)

Quando a vela terminar de queimar, os restos também devem ser despachados num matinho limpo.

8 comentários:

  1. Quando o homem que eu amo terminou comigo, meu mundo desmoronou. Eu tinha ido a vários rodízios e não obtive resultados ou insuficientes. Eu encontrei o Dr.Obodo e tentei recuperar meu amante e restaurar o relacionamento apaixonado que eu tinha com ele. Fico feliz que fiz e confiei nele. ele realizou uma limpeza espiritual para banir as energias negativas e lançar um feitiço de amor. Depois de duas semanas, o homem que senti falta começou a me ligar e me disse há alguns dias que ainda me ama e quer tentar de novo. Obrigado . você pode contatar o Dr.Obodo E-mail (templeofanswer@hotmail.co.uk, whatsapp / Viber +2348155425481)

    ResponderExcluir
  2. Que milagre ter minha ex-esposa e preciso compartilhar esse grande testemunho. Só quero agradecer ao Dr. ODION que lançou um feitiço por ter tempo para me ajudar a lançar a mágica que traz de volta meu ex-amante agora meu amante que de repente perdeu o interesse em mim após seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​e estamos mais felizes do que nunca, estou com poucas palavras e alegre, e não sei o quanto eu aprecio você Dr ODION conjurador de feitiços que você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado, ele gosta muito de ajudar as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, recuperar seus ex-amantes, interromper relacionamentos abusivos, encontrar sucesso, atrair sucesso, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. e deixe que ele lhe mostre as maravilhas e o espanto de seu sistema de feitiços de amor. Ele fornece os melhores resultados em lançamentos de feitiços reais, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921. ele também pode ajudá-lo a lançar um poderoso feitiço de amor em seu relacionamento ou casamento.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos, este é o meu testemunho. somos casados ​​há 5 anos e juntos há 9 anos. ficamos separados por 4 meses. Ele quer sair e não está disposto a salvar nosso casamento. Temos sido um ótimo casal (pelo menos eu acreditava nisso) e discutimos raramente. Meses antes de sair de casa, ele estava tão inativo e dormindo muito. Percebi que ele estava tendo um caso emocional com alguém e ele confirmou que estava atraído por ela. Então ele disse que não está mais apaixonado por mim e não pode morar comigo. Eu implorei, chorei e assim por meses. Eu precisava tanto de ajuda e eu quero meu marido de volta para mim. Eu estava navegando na Internet quando vi um testemunho de uma senhora sobre como a Dra. Ajayi, a grande lançadora de feitiços que ajudou a curar miomas, e ela foi capaz de ter um filho que transformar a paz restaurada em casa. ela abandona o contato dele e eu o copio; no começo eu era cético em relação ao contato, mas eu realmente preciso de uma solução duradoura para o meu problema, então eu lhe envio uma mensagem explicando minha situação para ele. Ele me disse para ter certeza de que meu marido virá de volta para mim, se eu deveria fazer o que ele havia instruído, fiz tudo o que ele me mandou fazer e, no quarto dia, recebi um texto de desculpas dele dizendo que ele não sabia o que havia acontecido, naquela noite ele voltou para casa e implorou por todas as suas ações erradas e, desde então, nosso amor e casamento foram mais fortes. Quero agradecer especialmente ao grande ajudante de magia Dr Ajayi por seu bom trabalho e por fazer feliz novamente na vida. Se você está enfrentando o mesmo problema conjugal ou se tiver outros problemas pressionando você, entre em contato com o Dr. Ajayi hoje pelo e-mail: Drajayi1990@gmail.com ou pelo número do WhatsApp: 2347084887094. Ele é capaz de realizar qualquer tipo de feitiço que você possa imaginar. um testemunho vivo.

    ResponderExcluir
  4. Você está precisando de um feitiço de amor para trazer de volta seu ex-amante ou reunir seu casamento? E-mail ao médico FAYOSA por uma solução rápida de 42 horas, tive um problema com meu marido há um ano e seis meses, o que nos separou. Quando ele terminou comigo, fiquei confusa e não sabia o que fazer para recuperá-lo. , Me senti tão vazio por dentro, até me deparar com o doutor FAYOSA na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a resolverem vários problemas, entrei em contato com ele e contei a ele o meu problema e fiz o que ele me pediu para fazer. ajude-me a resumir brevemente a longa história. Antes que eu percebesse, em menos de 42 horas, meu marido me ligou e ele voltou para mim e me disse que estava arrependido pelo que estava acontecendo entre nós dois. Finalmente, estou escrevendo este testemunho para oferecer meus agradecimentos e profunda gratidão a você, doutor FAYOSA, por manter suas palavras e suas promessas em trazê-lo de volta para mim em apenas 42 horas de seu poderoso lançamento de feitiços e por usar seus talentosos e grandes poderes para trazê-lo de volta. Se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com ele, ele também cura qualquer tipo de doença, ele certamente oferece uma solução para o seu problema sem qualquer dúvida via: E-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatsapp +2348151918774

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um homem que corre de mim .será que essa simpatia funciona nessa situação

    ResponderExcluir
  6. Preciso muito, mas só cair em golpes até o momento já perdi mais de mil reais

    ResponderExcluir