Consultas Ao Tarot Cigano No Wastzap 032999990489

Amarração Amorosa Rápida

FEITIÇO DA RAINHA MARIA PADILHA Ele te procura em até sete horas Material: uma vela branca uma vela vermelha um cigarro uma taça de v...

sábado, 27 de maio de 2017

Simpatia Amor voltar Rápido


SIMPATIA PARA TRAZER A PESSOA AMADA IMEDIATAMENTE

Imagem impressa da Santíssima Morte com manto branco

Velas brancas ou rosa

Canela em pó

1 agulha nova

Mel

Ponha todo o material diante da imagem, meio dia ou meia noite em ponto; com a agulha,

grave na vela três vezes o nome completo da pessoa que desejas atrair.

Unte a vela com mel (sem tocar no pavio), salpique-a de canela, dizendo:

“Santíssima Morte, poderoso espírito que caminhas por todo o mundo, peço-te, senhora, traz-me


(nome de quem desejas atrair), não o deixes demorar nem um só minuto em chegar aos meus pés,

que não possa estar nem em cama deitado, nem em cadeira sentado, até que venha a meus pés humilhado, manso como um cordeiro e humilde como a flor do alecrim; esta vela eu acendo invocando teu grande poder e se antes deste dia tu o fizeres vir a mim, mais três velas hei de acender e dedicar a ti. Agradeço porque sei que (nome da pessoa) já vem; abracadabra e faça-se minha vontade.”

1 Pai Nosso e 1 Ave Maria em intenção da Santíssima Morte

Acenda a vela em pires branco e não deixe que se apague até que se consuma aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário