Consultas Ao Tarot Cigano No Wastzap 032999990489

Amarração Amorosa Rápida

FEITIÇO DA RAINHA MARIA PADILHA Ele te procura em até sete horas Material: uma vela branca uma vela vermelha um cigarro uma taça de v...

sábado, 27 de maio de 2017

Simpatia oxum adoçar amor

Simpatia para Oxum

    Resultado de imagem para oxum imagens
  • Uma tigela branca de louça;
  • Um prato de sobremesa branco;
  • Um pedaço de papel branco do tamanho da sua palma da mão;
  • Doze morangos bonitos e lavados em água filtrada ou fervida;
  • Açúcar cristal (O açucar só pode ser cristal )
  • Mel;
  • Azeite de oliva;
  • Duas velas de sete dias amarelas.

Preparo da Simpatia

Escreva no pedaço de papel o seu nome, com lápis, e em cima dele o nome do seu amor. Coloque o papel com os nomes escritos(Nome completos) no fundo da tigela e em cima do papel arrume com carinho os morangos de forma que fique um arranjo bem bonito.
Depois de cobrir o papel com os morangos, despeje mel sobre eles, observando para que todos os morangos receba um pouco dele. Siga com o preparo da simpatia fazendo o mesmo com o azeite de oliva e em seguida cubra com açúcar cristal até não ver mais os morangos.
O açúcar deve se dissolver um pouco e fazer aparecer os morangos novamente; se isto acontecer não tem problema, desde que o arranjo tenha sido todo coberto antes.
 tampe a tigela onde se encontra os morangos com o pratinho de sobremesa e acenda as velas de sete dias, uma de cada lado da tigela.
Faça seu pedido e chame por Oxum,diga 3 vezes 

Ora yê yê ô

Ora yê yê ô

Ora yê yê ô

peça a ela que una vocês dois, que adoce a relação de vocês assim como você adoçou os morangos.
Mantenha a tigela tampada enquanto as velas queimarem e, quando elas se consumirem por inteiro, junte o que possa ter sobrado delas ao conteúdo da tigela e enterre em um jardim. 
Se as velas apagarem podem ser acesas novamente, e tanto a tigela quanto o prato podem ser usados novamente.

Um comentário:

  1. Quando o homem que eu amo terminou comigo, meu mundo desmoronou. Eu tinha ido a vários rodízios e não obtive resultados ou insuficientes. Eu encontrei o Dr.Obodo e tentei recuperar meu amante e restaurar o relacionamento apaixonado que eu tinha com ele. Fico feliz que fiz e confiei nele. ele realizou uma limpeza espiritual para banir as energias negativas e lançar um feitiço de amor. Depois de duas semanas, o homem que senti falta começou a me ligar e me disse há alguns dias que ainda me ama e quer tentar de novo. Obrigado . você pode contatar o Dr.Obodo E-mail (templeofanswer@hotmail.co.uk, whatsapp / Viber +2348155425481)

    ResponderExcluir