Consultas Ao Tarot Cigano No Wastzap 032999990489

Amarração Amorosa Rápida

FEITIÇO DA RAINHA MARIA PADILHA Ele te procura em até sete horas Material: uma vela branca uma vela vermelha um cigarro uma taça de v...

sábado, 27 de maio de 2017

Oração santa Catarina trazer amor


ORAÇÃO A SANTA CATARINA PARA AMANSAR (aproxima o casal)

"Minha advogada virgem, passastes 7 rodas de novatas sem perigo algum, assim passe (fulano), por todas as mulheres do mundo e que não possa ver a nenhuma se não a mim. Virgem, assim como abrandastes a serpente, assim abrandais o coração dele pra mim. Oh! Virgem Santa Catarina, Virgem Mártir, Tapai a boca, olhos e sentidos do (fulano) para outras mulheres e que ele não possa ver nenhuma no mundo a não ser eu. Oh! Virgem Santa Catarina, Mártir, assim como vós quebrastes todos os dentes do dragão, assim quebrai a paixão que (fulano) tenha por alguma outra mulher e que só a mim tu (fulano) possas amar e obedecer. Pelos poderes dos 3 Padres revestidos, dos 3 altares das 3 missas de natal, das 3 Hóstias consagradas e pelas 3 pedras duras tu darás, tu darás por tudo isso, tu hás de obedecer pelo leite virginal de Maria Santíssima Nossa Senhora Mãe, pelo Varão e Arão que gerou a pedra que dela deitou, água que beberam os filhos de Israel, por tudo isso tu (fulano) hás de me obedecer. Pelos poderes de Meu Senhor Jesus Cristo que bateu em sua divina mesa e abrandou o céu e a terra assim tu (fulano) abrandarás o teu coração para mim e que não possas comer, nem beber, nem repousar em parte alguma do mundo enquanto comigo não vieres estar, falar e nem adorar, para dares tudo o que quiser e pedir. Bendita Santa Catarina de Sena, 3 vezes Bendita, vós sóis como o sol, linda como as estrelas e formosa como a lua, assim entrastes na casa dos grandes padres Nazarenos, mil homens vistes e todos abrandastes, assim vós peço que humilheis e abrandeis o coração de (fulano) para mim. Quando me vires, tu hás de unir e quando não me vires suspireis e chores por mim."

Logo apos rezar 9 Ave-Marias, fazer 3 pedidos, sendo dois impossíveis e um de negócios. 
Fazer essa oração por 9 dias sem interromper e no Nono dia passar essa oração a quem confia/acha que precisa, enfim, o que importa é que tal oração seja divulgada.

A novena é muito boa, peincipalmente quando o relacionamento passa por uma crise e o companheiro se afasta, eu fiz e nos aproximou bastante. Mas é aquele negócio, nao faça a oração e espere que caia do céu. É questão de ter Fé e fazer acontecer, nesse processo vale se cuidar também, reforçar as energias, pensar positivo e sair da tristeza. Crise em relacionamento, ate mesmo o fim quando ainda gostamos/amamos o rapaz abala um pouco a nossa auto-estima, passamos a deixar de crer em certas coisas, mas ficar chorando, deixar de se cuidar fisicamente e espiritualmente, pensamentos negativos só nos afasta dos nossos objetivos e sonhos, se tudo fosse fácil, ninguém daria valor a nada que conquistasse. Então ore bastante, saia pra se divertir, pra viver, se cuide mais na saúde, na aparência, espiritualmente e principalmente mantenha bons pensamentos. Pensamentos e atitudes positivas atrai coisas positivas e o principal, o boy se afastou durante um desentendimento, terminou dê um tempo para acalmar os ânimos e nesse tempo se aproxime mais de Deus, depois quando as feridas forem cicatrizadas a aproximação, o reencontro sera muito mais leve e gostoso .



Boa Sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário