Consultas Ao Tarot Cigano No Wastzap 032999990489

Amarração Amorosa Rápida

FEITIÇO DA RAINHA MARIA PADILHA Ele te procura em até sete horas Material: uma vela branca uma vela vermelha um cigarro uma taça de v...

sábado, 27 de maio de 2017

Simpatia trazer Amor de volta





Para fazer a pessoa amada correr atrás de você.

Essa simpatia é uma simpatia que eu conheço a um tempo e eu conheço mutias pessoas que fizeram e o companheiro ficou atrás mas para fazê-la é preciso de fé e confiança em si por que 80% é nossa fé que faz dar certo, eu gosto dessa simpatia por ela ser simples, e geralmente as mais simples é que tem o resultado, deu certo com várias pessoas e ela já foi testada, pois tudo que há no Blog é pensando em ajudar cada um de vocês, se deu certo vai dar pra você também.



Materiais:
- fotografia da pessoa amada
- 1 lata de cerveja 

Preparo: Essa simpatia é forte e precisa de uma imagem da pessoa amada, que pode ser obtida acessando redes sociais (Pode ser também xerox de uma foto) . Basta imprimir. Observe que você irá destruir a foto da pessoa que ama, então se é fotografia recomendamos usar um Xerox.(Pode ser só a foto impressa mesmo num papel.) Pegue uma lata de cerveja, abra e tome a cerveja toda (Se não bebe jogue no solo mentalizando a pessoa amada tome um copo de água no lugar da cerveja somente se você não beber). Pegue a imagem e coloque dentro da lata de cerveja e quanto sentir vontade de ir ao banheiro vá e urine no buraquinho da lata da cerveja. Terminada a simpatia você pode enrolar num saquinho e jogar tudo no lixo.

Pode ser feito por homossexuais e Heterossexuais
Pode ser feito em qualquer lua  e horário.

Mas é preciso ter a foto da pessoa e essa simpatia tem que ser feita da maneira certa pois só assim ela terá os resultados esperados.

Pensamento positivo e boa sorte!

2 comentários:

  1. Quando o homem que eu amo terminou comigo, meu mundo desmoronou. Eu tinha ido a vários rodízios e não obtive resultados ou insuficientes. Eu encontrei o Dr.Obodo e tentei recuperar meu amante e restaurar o relacionamento apaixonado que eu tinha com ele. Fico feliz que fiz e confiei nele. ele realizou uma limpeza espiritual para banir as energias negativas e lançar um feitiço de amor. Depois de duas semanas, o homem que senti falta começou a me ligar e me disse há alguns dias que ainda me ama e quer tentar de novo. Obrigado . você pode contatar o Dr.Obodo E-mail (templeofanswer@hotmail.co.uk, whatsapp / Viber +2348155425481)

    ResponderExcluir
  2. Se tiver a latinha de cerveja em casa serve ?

    ResponderExcluir