Consultas Ao Tarot Cigano No Wastzap 032999990489

Amarração Amorosa Rápida

FEITIÇO DA RAINHA MARIA PADILHA Ele te procura em até sete horas Material: uma vela branca uma vela vermelha um cigarro uma taça de v...

sábado, 27 de maio de 2017

Feitiço de amarração de oxum

FEITIÇO DE AMARAÇÃO
Material necessário:
Uma batata-doce
Duas colheres de açúcar
Cinco colheres de mel
Um pedaço de papel sulfite e caneta
Um coração de cera (pode ser encontrado em lojas de artigos religiosos)
Uma foto 3x4 sua e outra da pessoa que você quer conquistar
Dois pedaços de ímã
Um prato dourado

Procedimentos
Inicialmente, você deverá preparar um purê, usando uma batata-doce cozida. Amasse-a bem com um garfo, adicione duas colheres de açúcar e 5 colheres de mel e misture bem.
Em seguida, pegue um pedaço de papel e escreva sete vezes nele o nome da pessoa que você deseja conquistar. Depois, escreva em cima o seu próprio nome, também sete vezes.
Feito isso, pegue o coração de cera e encha-o até a metade com o purê anteriormente preparado. 
Pegue as fotos e una-as, colocando-as de frente uma para a outra, entre os dois pedaços de ímã, de modo que fiquem "coladas". No meio das duas fotos também deve ser colcado o papel no qual você escreveu os nomes de vocês. Então, coloque as fotos assim unidas dentro do coração e cubra-as com o resto do purê.
Coloque o coração com tudo dentro em um prato dourado e deposite em uma praça ou junto de uma cachoeira, oferecendo a Oxum e pedindo a ela que una vocês em um laço de amor indestrutível.

2 comentários:

  1. Quando o homem que eu amo terminou comigo, meu mundo desmoronou. Eu tinha ido a vários rodízios e não obtive resultados ou insuficientes. Eu encontrei o Dr.Obodo e tentei recuperar meu amante e restaurar o relacionamento apaixonado que eu tinha com ele. Fico feliz que fiz e confiei nele. ele realizou uma limpeza espiritual para banir as energias negativas e lançar um feitiço de amor. Depois de duas semanas, o homem que senti falta começou a me ligar e me disse há alguns dias que ainda me ama e quer tentar de novo. Obrigado . você pode contatar o Dr.Obodo E-mail (templeofanswer@hotmail.co.uk, whatsapp / Viber +2348155425481)

    ResponderExcluir
  2. POR QUE O MEL E O AÇUCAR? POR QUE NÃO APENAS UM DELES?

    ResponderExcluir