Consultas Ao Tarot Cigano No Wastzap 032999990489

Amarração Amorosa Rápida

FEITIÇO DA RAINHA MARIA PADILHA Ele te procura em até sete horas Material: uma vela branca uma vela vermelha um cigarro uma taça de v...

sábado, 27 de maio de 2017

Amarração Amorosa Rápida

FEITIÇO DA RAINHA MARIA PADILHA

Ele te procura em até sete horas

Material: uma vela branca
uma vela vermelha
um cigarro
uma taça de vidro
uma foto do amado
Sidra vermelha / shanpae
caneta vermelha

Pegue à vela branca escreva 7 vezes o nome do amado,sentido do pavio à base da vela para baixo
Pegue à vela vermelha e faça o mesmo.
Põe na taça sidra,guarde à garrafa com o restante e põe dentro da taça à foto do amado (pode ser copia da foto)
Escolha um lugar para fazer esse feitiço, pode ser no fundo do quintal um cômodo que ninguém veja sem problemas, porém num canto no chão.
Pegue à vela branca e à vermelha com nome escrito,molhe seus dedos em água corrente (da pia) e passe nas velas ,dizendo”Eu batizo essas velas e elas passam à ser o anjo da guarda de fulano, vá ao lugar escolhido para fazer o feitiço, levando todos materiais,agache e pegue à vela branca chame o anjo da guarda dele 7 vezes e quebre à vela em tres pedaços,

O primeiro fale Eu quebro fulano, toda sua proteção, segundo Eu quebro fulacac tua força, o terceiro, Eu quebro fulano toda tua resistência, assim como eu quebrei essa vela em três pedaços vc fulano virá atrás de mim como cobra rastejante, humilde ,manso como cordeiro implorando meu amor e subjugado à toda as minhas vontades, põe à vela no chão ao lado da taça já preparada.

Pegue à vela vermelha, chame 7 vezes o anjo da guarda dele e vire ela de cabeça para baixo ,corte o pavio original fazendo virar o pe da vela e no pe faça um novo pavio  acenda à vela e diga Eu viro fulano o teu anjo da guarda,( aqui) fale o que vc quiser como tivesse fazendo uma oração, e sempre chamando e invocando à POMBA GIRA RAINHA  E TODA SUA FALANGE,SAUDANDO O POVO DA ENCRUZA (LARORIÊ EXÚ OMONJUBÁ) , pondo à vela vermelha do lado direito da taça  olhando fixamente para à vela,e põe à vela ao lado da taça , de modo que à taça fique no meio das duas velas, por último acenda o cigarro de 7 tragadas chamando fulano e se faz 7 pedidos, ex; primeiro trago, Minha pomba gira rainha  eu te peço que traga fulano, o segundo, que fulano me ame, terceiro, que fulano não consiga ter ereção com outra mulher, o quarto, que fulano me peça em casamento, o quinto que fulano se case comigo, sexto que fulano implore pelo meu amor e o sétimo abra meus caminhos. E põe o cigarro no chão em pé com o filtro para baixo.Peça licença saia e deixe à vela queimar. Atenção:deixe sempre à taça com à foto dele, quando à sidra abaixar o nível por mais um pouco, quando acabar as velas guarde à taça ninguém pode ver esse feitiço nem fale com ninguém ok? Esse feitiço pode ser repetido quantas vezes vc quiser,ATÉ 3 VEZES AO DIA, uma vez , sendo de madrugada, sempre usando à mesma taça

3 comentários:

  1. Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: (drodion60@yandex.com) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

    ResponderExcluir
  2. Que milagre ter minha ex-esposa e preciso compartilhar esse grande testemunho. Só quero agradecer ao Dr. ODION que lançou um feitiço por ter tempo para me ajudar a lançar a mágica que traz de volta meu ex-amante agora meu amante que de repente perdeu o interesse em mim após seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​e estamos mais felizes do que nunca, estou com poucas palavras e alegre, e não sei o quanto eu aprecio você Dr ODION conjurador de feitiços que você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado, ele gosta muito de ajudar as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, recuperar seus ex-amantes, interromper relacionamentos abusivos, encontrar sucesso, atrair sucesso, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. e deixe que ele lhe mostre as maravilhas e o espanto de seu sistema de feitiços de amor. Ele fornece os melhores resultados em lançamentos de feitiços reais, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921. ele também pode ajudá-lo a lançar um poderoso feitiço de amor em seu relacionamento ou casamento.

    ResponderExcluir
  3. Poderosos feitiços de magia negra e rituais de vodu. mude sua realidade atual com Magia Negra. amor, saúde, sucesso e proteção. entre em contato com o Dr. Obodo via
    e-mail: templeofanswer@hotmail.co.uk
    Telefone / Whatsapp: 234 8155 42548-1

    ResponderExcluir