Consultas Ao Tarot Cigano No Wastzap 032999990489

Amarração Amorosa Rápida

FEITIÇO DA RAINHA MARIA PADILHA Ele te procura em até sete horas Material: uma vela branca uma vela vermelha um cigarro uma taça de v...

sábado, 27 de maio de 2017

Simpatia Fazer Amor voltar caboclo

Simpatia para Caboclo Tupã fazer voltar seu amor

 Ótima simpatia para ajudar em casos que a pessoa está distante não querendo mais contatos, que anda, meio fria e irritada essa simpatia ajuda muito a amansar a pessoa e fazer ela vir atrás, ou entrar em contato, espero que ela ajude vocês como tem ajudado as outras pessoas.

Materiais:
- 1 prato - mel de abelhas 
- açúcar 
- 1 cabeça de alho
- papel e lápis - 1 vela branca ou verde 

Preparo: Coloque mel e açúcar em um prato e misture. Escreva no papel o nome da pessoa amada (Completo) e amasse o papel junto ao mel com açúcar e vai pedindo para a pessoa ficar doce e te procurar. Pegue a cabeça de alho e mentaliza a cabeça da pessoa amada chegando mais perto de você, coloque a cabeça no prato em cima de tudo e vai esmagando com um garfo o alho, dente por dente, mentalizando a pessoa com o orgulho quebrado e também quebrando todos os empecilhos que impedem vocês de estarem juntos, mistura tudo pedindo e mentalizando... acenda ao lado a vela pedindo ao Caboclo Tupã trazer essa pessoa com os pensamentos voltados somente a você.

depois que terminar de queimar a vela leve tudo isso a uma  mata, deixe lá e saia sem olhar pra trás.

O prato você pode trazer de volta e usar normalmente.
Pode fazer dentro de casa (Mas se desejar fazer fora de casa por causa do cheiro do alho pode também)

Pode fazer em qualquer lua, mas é bom evitar a minguante.

Boa sorte

Um comentário:

  1. Quando o homem que eu amo terminou comigo, meu mundo desmoronou. Eu tinha ido a vários rodízios e não obtive resultados ou insuficientes. Eu encontrei o Dr.Obodo e tentei recuperar meu amante e restaurar o relacionamento apaixonado que eu tinha com ele. Fico feliz que fiz e confiei nele. ele realizou uma limpeza espiritual para banir as energias negativas e lançar um feitiço de amor. Depois de duas semanas, o homem que senti falta começou a me ligar e me disse há alguns dias que ainda me ama e quer tentar de novo. Obrigado . você pode contatar o Dr.Obodo E-mail (templeofanswer@hotmail.co.uk, whatsapp / Viber +2348155425481)

    ResponderExcluir