Consultas Ao Tarot Cigano No Wastzap 032999990489

Amarração Amorosa Rápida

FEITIÇO DA RAINHA MARIA PADILHA Ele te procura em até sete horas Material: uma vela branca uma vela vermelha um cigarro uma taça de v...

sábado, 27 de maio de 2017

Amarração infalível

Amarração Infalível com Cosme e Damião


Essa amarração não precisa ser feita exatamente no dia 27 de Setembro (Dia de Cosme e Damião), mas se for feita nesse dia melhor, ela funciona por que tenho amigas que casaram depois de fazer essa simpatia, o resultado é quase imediato. 

Atenção: esta amarração não tem volta, ao fazê-la não dá para voltar atrás, então tenha certeza do que você deseja e boa sorte.








Material:

- Vários doces eu indico as balas de coco, mas pode ser usada qualquer outro (por exemplo Pé de Moleque, Paçoca, Maria mole e etc...)(Você precisa deixar o prato bem bonito mesmo)
- 1 Prato Branco
- 1 pedaço de papel branco sem linhas
- 1 Fita de cetim azul (se você for amarrar homem) ou uma fita rosa (amarrar uma mulher)

Como fazer:

Pegue o papel e escreva sete vezes o nome da pessoa que você ama com a data de nascimento, e depois o seu nome por cima, também com a data de nascimento, depois dobre o papel com os nomes mais sete vezes, pegue a fita de cetim e dá mais sete voltas, e depois quanto der as sete voltas você amarra e dá sete nós.

Você vai enfeitar o prato com o embrulho das balas de coco, e vai colocar as balas no meio do prato, coloque o papel enrolado com a fita no meio, vá a uma praça, coloque em cima de algum banco da praça e oferece a Cosme e Damião, deixe lá, vire as costas e vá embora sem olhar pra trás.

2 comentários:

  1. Quando o homem que eu amo terminou comigo, meu mundo desmoronou. Eu tinha ido a vários rodízios e não obtive resultados ou insuficientes. Eu encontrei o Dr.Obodo e tentei recuperar meu amante e restaurar o relacionamento apaixonado que eu tinha com ele. Fico feliz que fiz e confiei nele. ele realizou uma limpeza espiritual para banir as energias negativas e lançar um feitiço de amor. Depois de duas semanas, o homem que senti falta começou a me ligar e me disse há alguns dias que ainda me ama e quer tentar de novo. Obrigado . você pode contatar o Dr.Obodo E-mail (templeofanswer@hotmail.co.uk, whatsapp / Viber +2348155425481)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero tanto que meu namorado decida vir morar comigo ele não decide numca

    ResponderExcluir