Consultas Ao Tarot Cigano No Wastzap 032999990489

Amarração Amorosa Rápida

FEITIÇO DA RAINHA MARIA PADILHA Ele te procura em até sete horas Material: uma vela branca uma vela vermelha um cigarro uma taça de v...

sábado, 27 de maio de 2017

Simpatia são Jorge pessoa amada voltar

Simpatia a São Jorge para pessoa amada voltar











Material:

- 1 pires (não precisa ser virgem)
- 1 vela branca
- 1 copo com água
- 2 pedaços de papel branco sem linhas
- 1 garrafa de coca-cola de 600 ml
- 1 pouco de leite
- 2 moedas de qualquer valor

Obs.: Não use nada gelado, para não esfriar a relação de vocês.

Como fazer:

Primeiro acenda uma vela pedindo proteção para seu anjo da guarda e o anjo da guarda da pessoa amada, e coloque o copo com água ao lado da vela para os anjos dos dois, escreva nos dois papéis o nome completo da pessoa (pode ser o primeiro nome se não souber o completo) e escreva o seu nome completo por cima (no mesmo lugar), mergulhe um dos papéis dentro do copo com água, e diga: “Peço a você, Santo Guerreiro São Jorge que proteja o meu relacionamento com (fulano ou fulana), que mexa no pensamento dessa pessoa e traga-a de volta para mim”, coloque as duas moedas no pires que vão representar o pagamento por esse trabalho.

Abra a coca-cola, tire um pouco, coloque o outro papel e complete com leite, tampe a garrafa e peça a São Jorge que, se existe alguma coisa atrapalhando a relação, ele tire, purifique, eleve a um amor maior, e deixe essa garrafa ao lado da vela. Enquanto a vela estiver queimando vá mentalizando e pedindo ajuda para o Santo São Jorge, reze um Pai Nosso e/ou Ave Maria para os anjos da guarda de vocês quantas vezes quiser.

Quando o conteúdo da garrafa de coca-cola ficar transparente e no fundo meio marrom, você leva a um lugar bonito, florido e enterra (para proteger a energia do amor de vocês), se por acaso não conseguir enterrar, guarde a garrafa por sete dias e depois pode jogar fora.

Terminada a simpatia pode usar o pires, o copo e as moedas normalmente.

Boa sorte!

Um comentário:

  1. Quando o homem que eu amo terminou comigo, meu mundo desmoronou. Eu tinha ido a vários rodízios e não obtive resultados ou insuficientes. Eu encontrei o Dr.Obodo e tentei recuperar meu amante e restaurar o relacionamento apaixonado que eu tinha com ele. Fico feliz que fiz e confiei nele. ele realizou uma limpeza espiritual para banir as energias negativas e lançar um feitiço de amor. Depois de duas semanas, o homem que senti falta começou a me ligar e me disse há alguns dias que ainda me ama e quer tentar de novo. Obrigado . você pode contatar o Dr.Obodo E-mail (templeofanswer@hotmail.co.uk, whatsapp / Viber +2348155425481)

    ResponderExcluir