Consultas Ao Tarot Cigano No Wastzap 032999990489

Amarração Amorosa Rápida

FEITIÇO DA RAINHA MARIA PADILHA Ele te procura em até sete horas Material: uma vela branca uma vela vermelha um cigarro uma taça de v...

sábado, 27 de maio de 2017

Simpatia antiga trazer amor

Para trazer pessoa amada depois de uma briga ou afastamento

Essa é mais uma daquelas simpatias, antigas e simples que funcionam mesmo, foi passada para mim pela minha mãe e todas as vezes que eu fiz ou que ensinei as pessoas a fazerem funcionou muito bem. Se Trata de algo bem simples mas de grande poder

Material

1 Vela (a vela precisa ser nova)
1 Prato ( Não tem problema se ele já estiver sido usado alguma vez)

Pegue essa vela e quebre em 3 pedaços, quando você quebrar a vela pode ser que alguns pedaços fique sem pavio mas você pode fazer um novo, cole os pedaços da vela formando um triangulo no prato da maneira que está na foto a seguir:

Reze um Pai Nosso mentalizando essa pessoa na sua frente e quando terminar diga 3 vezes:

(Fulano(a) eu quebro seu anjo negro pra que tudo que impede de você vir até mim seja quebrado nesse momento e que você sinta vontade de estar comigo, que tudo que está atrapalhando que você venha seja quebrado e que de onde você estiver você venha, me pedindo desculpas e entrando em contato

( Você pode falar como quer que essa pessoa venha e pede pra que todas as invejas olho gordo se quebrem e que nada impeça dessa pessoa vir.)

O prato você pode usar normalmente e os restos podem ser jogados no lixo .

Essa simpatia deve ser feita fora de casa, após as 18;00 e não é um afastamento de anjo da guarda e sim um afastamento de anjo negro que serve em casos que a pessoa está muito orgulhosa o com raiva e não quer conversar de maneira nenhuma, ela deve ser feita somente 1 vez por mês por ser forte,


Não tem lua especifica
qualquer pessoa pode fazer
Tem que ser feito depois das 18;00
Não precisa ter dia especifico

Boa sorte a todos

Um comentário:

  1. Quando o homem que eu amo terminou comigo, meu mundo desmoronou. Eu tinha ido a vários rodízios e não obtive resultados ou insuficientes. Eu encontrei o Dr.Obodo e tentei recuperar meu amante e restaurar o relacionamento apaixonado que eu tinha com ele. Fico feliz que fiz e confiei nele. ele realizou uma limpeza espiritual para banir as energias negativas e lançar um feitiço de amor. Depois de duas semanas, o homem que senti falta começou a me ligar e me disse há alguns dias que ainda me ama e quer tentar de novo. Obrigado . você pode contatar o Dr.Obodo E-mail (templeofanswer@hotmail.co.uk, whatsapp / Viber +2348155425481)

    ResponderExcluir