Consultas Ao Tarot Cigano No Wastzap 032999990489

Amarração Amorosa Rápida

FEITIÇO DA RAINHA MARIA PADILHA Ele te procura em até sete horas Material: uma vela branca uma vela vermelha um cigarro uma taça de v...

sábado, 27 de maio de 2017

Oração mexer e Atrair pessoa amada


Oração

Ao Marcos da pedra preta, amansador de burro brabo, amansa para mim (diga o nome)
que este brabo (Fulano) São Marcos e São Manso, manso cordeiro, para mim amanse. Para que não possas comer, nem beber, nem descansar enquanto não fores minha(meu).

São Marcos da orelha parada, morador da pedra, amansai o coração de (diga o nome) que atrás de mim (Fulano) ande de rastro, me ame e me persiga para sempre. Que a vida dela(e) vire de pernas para o ar, que só pense em mim o tempo todo.

Rogo tudo isso ao poder de São Marcos e São Manso. (repita 3 vezes)

Meu São Marcos, tu que amansas cão, leão e cobra amansai o coração de (Fulano), pois de mim ele(a) quer se afastar mas não vai, pelo teu poder grandioso atenda o meu pedido com urgência.
São Marcos e São Manso me deem poder,vou fazer o que quiserem para que ela(e) só pense em mim. Pelo poder de São Marcos e São Manso, (Fulano), tu não comerás e não beberás se não vier falar comigo.

Tu virás de rastro como cobra, atrás de mim, vai me dar amor e prazer e vai largar todas as outras pessoas que estão contigo agora. (Fulano) tu não terás ninguém a não ser a mim, pois já está amarrada(o) e acorrentada(o) às 7 chaves.

(Fulano) tu não vais comer, nem beber ou dormir enquanto não ficares mansa(o) e me procurar. (Fulano) vais andar atrás de mim por todos os lugares onde eu for, vais me procurar, virá atrás de mim e eu tenho fé que em breve São Marcos e São Manso, oh poderosos,  vão me dar teu amor para sempre.

Um comentário:

  1. Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: (drodion60@yandex.com) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

    ResponderExcluir