Consultas Ao Tarot Cigano No Wastzap 032999990489

Amarração Amorosa Rápida

FEITIÇO DA RAINHA MARIA PADILHA Ele te procura em até sete horas Material: uma vela branca uma vela vermelha um cigarro uma taça de v...

sábado, 27 de maio de 2017

Simpatia Trazer Amor de volta



SIMPATIA PARA CHAMAR ALGUÉM

Material
1 foto da pessoa amada (pode ser impressa)
Mel
4 velas comuns brancas

Modo de fazer

Pegue uma foto da pessoa e passe no mel. Em seguida acenda 4 velas brancas em cruz como na imagem acima e faça a seguinte oração:

"Oh, cigana Sarita que sempre chamou a atenção pela voz encantadora, peço que chame de volta Fulano, que ficará encantado pela sua voz.
Fala para ele que sou a única mulher que pode fazê-lo feliz.
Encanta Fulano, oh cigana Sarita, para que ele pense somente em mim.
Que sua voz entre no coração e na alma dele, dizendo que a felicidade está ao meu lado, amor maior que o meu não há.
Que Fulano fique desassossegado, pensando sempre em mim, tendo vontade do meu corpo e do meu amor.
Que ele tenha saudades do relacionamento que já tivemos e que foi bom e que deseje retomá-lo.
Que assim seja".


OBS.: Não tem lua específica para se fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário