Consultas Ao Tarot Cigano No Wastzap 032999990489

Amarração Amorosa Rápida

FEITIÇO DA RAINHA MARIA PADILHA Ele te procura em até sete horas Material: uma vela branca uma vela vermelha um cigarro uma taça de v...

sábado, 27 de maio de 2017

Simpatia Oração de Amarração

SIMPATIAS PODEROSAS PARA AMARRAR UM HOMEM


Cada oração para atrair o amor que você aprenderá agora tem seu respectivo ritual, o qual você deve seguir passo a passo para alcançar seu objetivo de forma eficaz.
Oração para amarrar um homem

Esta é uma amarração de amor e as amarrações para ser realizada em relações que já existem previamente.

Para que a seguinte oração funcione, você deve montar um pequeno altar com (no possível) coisas que te lembrem o seu amado (fotos, algum papel escrito por ele, um pedaço de cabelo, etc)

Acenda uma vela branca e repita a seguinte oração:

"Oh, poderoso São João das conquistas, você que foi atrevido ao entrar em cada uma das casas da antiga Jerusalém para apagar cada uma das lâmpadas do santíssimo sacramento.
Entre para sempre nos 5 sentidos de (diga o nome do homem que ama).
Faça que este não deixe de pensar em mim, que se apaixone perdidamente de mim, que só tenha cabeça e coração para mim, que não tenha nenhum momento de tranquilidade se ao meu lado não está.

Amém."

Ao finalizar reze 2 Pai-Nossos e 2 Ave-Marias.


Oração para enlouquecer de amor um homem

Esta oração para atrair um homem pode te servir se você quer seduzir um homem e que ele se apaixone loucamente de você.

Santo Antônio de Pádua, você que foi à montanha e encontrou o menino Jesus, este te deu um dom do qual eu quero um favor.


Que quem me esqueceu, me recorde

Que quem me abandonou, a mim retorne

E se eu o perdi faça que o encontre

Santo Antônio de Pádua, o amor faça presente,

Santo Antônio de Pádua, você que está cheio de amor dê-me a confiança, para encontrar o homem que seu amor vai me dar

Ate-o e que este seja para mim, faça que o esquecido volte a lembrar, e assim volte a me amar…

Santo Antônio de Pádua, conceda-me o amor, na figura de um homem que saiba me amar e corresponder

Que seja o mais fiel dos fiéis, que só tenha olhos para mim

Que só sinta o amor por mim, que só respire do meu respiro e me ame sem parar.

Orações para apaixonar um homem casado

Se o homem que você ama é casado, ponha à prova o seguinte ritual com as seguintes orações, e você conseguirá apaixoná-lo perdidamente.

Escreva seu nome e o do seu amado num papel.


Acenda uma vela vermelha e enquanto o visualiza repita a seguinte oração:
"invoco o poder
divino da magia, para que atenda meu desesperado pedido. Faça que (diga o nome do seu amado) me escolha para amar-nos eternamente. Que assim seja."

Pegue o papel e queime-o nas bordas com a vela, com o cuidado de que só sejam as bordas.

Guarde o papel debaixo da sua almofada.

Você pode repetir o ritual, utilizando esta outra oração: "aqui estou, com toda a minha fé e minhas esperanças, orando para que seu coração desperte por mim. Invoco a energia divina para que nossos caminhos se cruzem em breve. Está feito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário