Consultas Ao Tarot Cigano No Wastzap 032999990489

Amarração Amorosa Rápida

FEITIÇO DA RAINHA MARIA PADILHA Ele te procura em até sete horas Material: uma vela branca uma vela vermelha um cigarro uma taça de v...

sábado, 27 de maio de 2017

Simpatia são cosme e Damião amor de volta

Simpatia do guaraná com mel (São Cosme e Damião para o amor)

Simpatia de Cosme e Damião 

Essa simpatia é bem popular e bem eficaz, mas não tem como calcular tempo, depende de pessoa para pessoa, deve-se ter fé, para algumas pessoas dá resultado em alguns dias, para outras demora meses.

Material:

1 refrigerante guaraná pequeno (tipo Juninho)
1 vela azul
1 pedaço de folha branca sem linhas
1 vidrinho de mel.
1 copo virgem

Simpatia:

Escreva 7 vezes o seu nome um em baixo do outro, e o do seu amado por cima (nomes completos).

Você deve pegar esse guaraná, colocar um pouco no copo e oferecer a São Cosme e Damião (pode oferecer essa simpatia dentro de casa até mesmo em seu quarto se desejar), acenda a vela azul (se não tiver pode usar uma branca mesmo) fazendo seu pedido dedicado ao amor. A partir do dia que essa simpatia é feita, até o fim do mês, uma vela deve ser acesa reforçando os pedidos, dedicados ao amor.

Dobre o nome em 7 vezes e coloque dentro da garrafa com guaraná, em seguida despeje bastante mel dentro dessa mesma garrafa, feche a garrafa e comece a chacoalhar pra misturar o mel ao guaraná, após fazer isso, coloque a garrafa ao lado da vela com o copo que você ofereceu primeiro, mentalizando a pessoa amada voltando.

Os restos das velas podem ser jogados no lixo normalmente.
Já a garrafinha com mel e guaraná pode ser guardada, e sempre que quiser, chacoalhe ela e acenda uma velinha, que ela é ótima.

Boa sorte a todos e feliz dia de São Cosme e Damião que é comemorado no dia 27 de Setembro, pode acender 3 velas nesse dia, sendo uma rosa, uma branca e uma azul, e endereçar seus pedidos a saúde, trabalho, e também ao amor.

Sou uma pessoa que recebeu várias graças deles, então indico, coloque sua fé e seu pedido de coração que se for pra acontecer eles te ajudarão.

Um comentário:

  1. Quando o homem que eu amo terminou comigo, meu mundo desmoronou. Eu tinha ido a vários rodízios e não obtive resultados ou insuficientes. Eu encontrei o Dr.Obodo e tentei recuperar meu amante e restaurar o relacionamento apaixonado que eu tinha com ele. Fico feliz que fiz e confiei nele. ele realizou uma limpeza espiritual para banir as energias negativas e lançar um feitiço de amor. Depois de duas semanas, o homem que senti falta começou a me ligar e me disse há alguns dias que ainda me ama e quer tentar de novo. Obrigado . você pode contatar o Dr.Obodo E-mail (templeofanswer@hotmail.co.uk, whatsapp / Viber +2348155425481)

    ResponderExcluir