Consultas Ao Tarot Cigano No Wastzap 032999990489

Amarração Amorosa Rápida

FEITIÇO DA RAINHA MARIA PADILHA Ele te procura em até sete horas Material: uma vela branca uma vela vermelha um cigarro uma taça de v...

sábado, 27 de maio de 2017

Feitiço do Amor

Feitiço do Amor Intenso

Este feitiço já foi testado por mim e é TIRO E QUEDA! Façam e comprovem. Ele é muito simples.  Apenas façam para alguém que ame de verdade! Você vai precisar de:

1 pires branco (não precisa ser virgem)2 velas vermelhas1 ímã (pode ser pequeno, desses que usam pra fazer ímã de geladeira)

Escreva seu nome numa das velas e o do seu amor na outra, ambas do pé para o pavio. Coloque o ímã dentro do pires e fixe-o com um pouco de cera quente (use uma vela qualquer para isso. É só para grudar o ímã). Acenda a vela com seu nome e diga em voz alta:


"Estou acendendo um fogo, a minha paixão e o meu amor."


Pegue a vela com o nome do seu amor e acenda-a na sua vela, dizendo em voz alta e concentrando toda sua vontade no que está dizendo:


"(Fulano(a)), estou acendendo o seu fogo no meu fogo, a sua paixão na minha paixão, o seu amor no meu amor, para que você seja só meu/minha, e para que aumente seu desejo por mim assim como aumenta o meu desejo por você. Assim é."


Feito isso, junte bem as duas velas (você pode até usar uma terceira vela comum e pingar um pouco de cera entre as duas, para deixá-as bem coladas uma na outra. Essa terceira vela pode ser descartada). Com elas bem juntas, grude-as em cima do ímã. Feto isso, recite o encantamento abaixo:


"Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente!

Salve todas as Forças da Natureza: o Fogo, a Água, o Ar e a Terra!

Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos.

Salve o calor do Sol e a luz mágica da Lua!

Em nome de todas essas energias poderosas, rogo com toda humildade para que a Rainha Cigana ilumine os caminhos de (fulano/fulana) no amor, na saúde e no trabalho. Rogo a Rainha Cigana que leve minha imagem, meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (fulano/fulana). Rainha Cigana, não permita que ele/ela se afaste de mim. Que nosso amor floresça, que dê frutos, que brilhe como o sol e seja poderoso e encantador como a mágica luz da Lua.

Rainha Cigana, envolve-nos na força do bem afaste toda maldade e toda inveja, mantendo-nos em teu círculo de Luz Dourada.

Eu (seu nome) agradeço de coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e às forças da Natureza."





Quando as velas acabarem da queimar, pode jogar os resíduos num matinho limpo. O ímã deve ser guardado sempre com você. Repita sempre que quiser fortalecer os laços entre você e a pessoa amada, usando o mesmo imã. Ele vai funcionar como um verdadeiro amuleto do amor.


Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário