Consultas Ao Tarot Cigano No Wastzap 032999990489

Amarração Amorosa Rápida

FEITIÇO DA RAINHA MARIA PADILHA Ele te procura em até sete horas Material: uma vela branca uma vela vermelha um cigarro uma taça de v...

sábado, 27 de maio de 2017

Atração com pombo gira

Atiçar Pombo Gira para ficar sensual

Pombo Gira é uma energia maravilhosa, muitos falam mal sem saber o que estão falando, sem elas ninguém pode manter um relacionamento, é uma energia espetacular, então vamos ao que interessa:

Material:
7 rosas vermelhas;
1 vela vermelha;
1 bacia;
1 champagne;
Mel de abelha;
7 gostas do seu perfume predileto;

Simpatia:
Pegue sete rosas vermelhas, entre no seu quarto ou banheiro, acenda uma vela vermelha e tire a roupa.
Passe as pétalas no seu corpo como se estivesse transando com muito desejo e chame pela Dona Maria Padilha das Almas, depois coloque as pétalas dentro de uma bacia, coloque champagne, mel de abelha e sete gotas do seu perfume predileto e esfregue tudo no seu corpo pedindo pra ser notada(o), desejada(o).
D
eixe secar no corpo, o resto jogue em um jardim, depois de secar tome um banho de higiene normal e boa sorte .

É um ótimo banho para ir a festas!!

Obs: Fazer em lua cheia! Serve para todos !!

2 comentários:

  1. When the man I love broke up with me, my world fell apart. I had gone to several casters and I got no results or insufficient ones. I found Dr.Obodo and gave another try to retrieve my lover and restore the passionate relationship I had with him. I’m glad I did and trusted he. he performed a spiritual cleansing to banish negative energies and cast a love spell. After 2 weeks, the man I missed dearly started to call me and told me few days ago that he still loves me and wants to try again. Thank you . you can contact Dr.Obodo E-mail( templeofanswer@hotmail.co.uk , whatsapp/Viber +2348155425481 )

    ResponderExcluir
  2. Que milagre ter minha ex-esposa e preciso compartilhar esse grande testemunho. Só quero agradecer ao Dr. ODION que lançou um feitiço por ter tempo para me ajudar a lançar a mágica que traz de volta meu ex-amante agora meu amante que de repente perdeu o interesse em mim após seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​e estamos mais felizes do que nunca, estou com poucas palavras e alegre, e não sei o quanto eu aprecio você Dr ODION conjurador de feitiços que você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado, ele gosta muito de ajudar as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, recuperar seus ex-amantes, interromper relacionamentos abusivos, encontrar sucesso, atrair sucesso, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. e deixe que ele lhe mostre as maravilhas e o espanto de seu sistema de feitiços de amor. Ele fornece os melhores resultados em lançamentos de feitiços reais, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921. ele também pode ajudá-lo a lançar um poderoso feitiço de amor em seu relacionamento ou casamento.

    ResponderExcluir